29.4.07

Anarco-Ícones # 3

6 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Bestial. Vou já meter isto nos favoritos e prometo que assim que tiver tempo, linco. Abraço.

Anónimo disse...

E então eu perguntei à minha vizinha: ó vizinha, acha que é incompatível ser-se anarquista e sado-masoquista em simultâneo?

JMS disse...

Claro que ela nem te respondeu.

Cadáver Morto disse...

mas devia

o bdsm é rigorosamente interdito aos anarquistas

questão de consciência

nem dominadores nem dominados

o que me faz questionar:

haverá passivos e activos nas relações entre anarquistas?

pode algum ficar por cima ou têm que estar no mesmo plano?

só coisas que me atormentam pá!

JMS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMS disse...

Confesso-te que esse tema do sado-masoquismo me interessa menos do que a do pulgão da batata. Diria apenas que em assuntos de alcova cada um se arranja como pode e que o mútuo consentimento, nesse domínio, será justificação bastante. Em todo o caso [bocejo] a questão é irrelevante.